Premium Hotel Campinas

O Premium Hotel é a opção perfeita para quem procura a melhor hospedagem na região de Campinas, seja para desfrutar de momentos agradáveis e relaxantes com a família ou então participar de eventos corporativos, pois tudo que é feito aqui reflete a paixão por oferecer um serviço de qualidade com uma excelente infraestrutura.
 

Por que escolher o Premium Hotel?

O Premium Hotel dispõe de 105 apartamentos, 27 salas para eventos, wi-fi cortesia para hóspedes, restaurante, american bar, business center e ampla área de lazer com academia, sauna, duas piscinas externas, uma piscina climatizada, quadras esportivas, espaço kids e playground, ou seja: diversão à beça!

Alta Gastronomia

Delicioso café da manhã, cardápio à la carte, carta de vinhos e room service 24h

SABER MAIS

Ampla Área de Lazer

Piscinas externas, piscina coberta e climatizada, sauna, playground, espaço kids, campo society, e quadras poliesportivas.

SABER MAIS

Espaço Fitness

Uma academia completa pra você manter o treino em dia

SABER MAIS

Aulas de Tênis

Fique a vontade para agendar aulas de tênis com professores qualificados, através da Academia de Tênis Marques Gonzatto

SABER MAIS

American Bar

Espaço exclusivo para um bate-papo descontraído antes ou depois das refeições, ou ainda no happy hour de sua empresa.

SABER MAIS

Centro de Convenções

Estrutura completa com 27 salas que comportam até 630 pessoas em auditório

SABER MAIS

Estacionamento Privativo

Estacionamento privativo ao ar livre

SABER MAIS

Apartamentos Aconchegantes

105 apartamentos espaçosos e aconchegantes, que acomodam sua família em viagens à descanso e lazer

SABER MAIS
< Voltar
Avançar >

Faça a sua reserva

Embarque em uma experiência de hospedagem excepcional no Premium Hotel, onde cada detalhe é cuidadosamente planejado para superar suas expectativas.

Se você está planejando uma viagem de negócios ou apenas quer relaxar e recarregar as energias, temos tudo o que você precisa e muito mais. Nossa estrutura é perfeita para atender às necessidades tanto dos profissionais quanto dos viajantes em busca de lazer.

Então, por que esperar mais?

Faça agora a sua reserva clicando no link abaixo e prepare-se para viver momentos inesquecíveis conosco.

Descubra nossos principais serviços

Centro de Convenções

Nossas salas de eventos são projetadas para impressionar. Com tecnologia de ponta, layouts flexíveis e uma equipe dedicada, garantimos que seu evento, seja um sucesso!

SABER MAIS

Hospedagem

105 apartamentos espaçosos e aconchegantes

SABER MAIS

Lazer

O Premium Hotel conta com uma estrutura completa para você ter uma hospedagem tranquila, se exercitar ou simplesmente se divertir.

SABER MAIS
< Voltar
Avançar >

Depoimentos

Hotel bem confortável, área de lazer grande, com piscina aquecida e coberta, piscina ao ar livre, quadras, espaço Kids bem equipado. Quarto bem confortável, toda a equipe de atendimento muito educada e prestativa. Jantamos no hotel e a comida é de excelente qualidade, tudo muito bem feito e saboroso. Parabéns ao chef, especialmente pelo arroz com maçãs e amêndoas, que estava divino! Gostamos muito da estadia.

Catia, Booking

Já é a segunda vez q eu e familia vamos ao Premium. A estrutura do Hotel é maravilhosa. Piscina externa e interna aquecida. Sauna. Academia. Redário. Restaurante com ótima comida e café da manhã delicioso. É muito espaço interno e externo (com campo de futebol e quadras). Realmente um lugar muito agradavel. Nos proporciona muita paz e lazer. Agora o diferencial e o super atendimento. Profissionais atenciosos e sempre dispostos a atender da melhor maneira seu pedido. Equipe do Gustavo e Douglas Parabéns. Claudia, Anderson, Antonio, Xavier, Michele, Poliane, Gilson, Denise, Beatriz, enfim toda a equipe. Até breve pois é sensacional estar com vcs

Laercio, Tripadvisor

Fiquei extremamente feliz com minha escolha, pois era um presente de aniversário para o meu filho que completou 10 anos aí e tinha como sonho uma estadia em um hotel. Como moramos em Campinas solicitei indicação de alguns amigos e não poderia ser melhor. Desde o atendimento telefônico muito eficiente, com informações precisas, recepção, governança ( limpeza e técnico) e os simpáticos Garçons e Maitre, atendentes do Buffet, tudo foi excelente. Eu e meus convidados ficamos extremamente satisfeitos com tudo que vivenciamos aí. Até o que seria para dar errado a equipe resolvia antes mesmo do problema se destacar. Nota mil para todos. Parabéns à todos pelo profissionalismo e simpatia sempre todos sorridentes e com muita alegria em servir. Voltaremos com certeza!
 

Givonete

Atendentes cordiais, alegres e muito educados. Piscina externa climatizada e interna aquecida (um diferencial, pois tenho crianças eles se divertiram do conheço ao fim). A comida excepcional e teve recreação para os adultos e crianças. Amei tudo voltarei com certeza.

Luciana, Booking

Eu amei cada detalhe, desde as instalações do hotel, funcionários educados e atenciosos, infraestrutura e lazer excelentes, e a comida acompanha o mesmo nível, excepcional. Tudo com muito requinte e limpeza. Viajamos com minha filha de 5 anos e pra ela foi perfeito. Recomendo!

Tamires, Booking

Fizemos um evento no hotel. Serviço atencioso e preciso. Quartos limpos e ambiente adequado. Recomendo!
Atendimento gentil, com refeição muito boa e cozinha funcionando em horário adequado, principalmente ao final da noite!

Marco, TripAdvisor

Prêmios

Receba nossas melhores ofertas