Loading
Eventos

Salas e serviços Premium para eventos corporativos e convenções

Com uma infraestrutura para atender eventos de grande porte como convenções, congressos, feiras, reuniões executivas, palestras e workshops, o Hotel Premium Campinas tem todos os recursos necessários para garantir qualidade, conforto e segurança aos seus convidados ou colaboradores.

Ao todo, são mais de 4.000 m² de área de eventos divididos em 27 salas que acomodam entre 10 e 630 pessoas em auditório. Com amplos espaços para coffee break e serviços especiais de alimentação como churrasco, coquetel, happy hour, jantares temáticos entre outros.

O Hotel oferece 4 ambientes para estes serviços:
• Hall do Centro de Convenções
• Espaço Grill
• Deck da Piscina
• Grand Hall Eventos

Além de toda infraestrutura e serviços contamos também com parcerias diferenciadas. A mais nova delas é com um portal de Palestrantes renomados em diversas áreas do conhecimento, Mestres de Cerimônia para apresentação e mediação de eventos e artistas na área do Entretenimento e Shows Corporativos, a Actually Academia.
CLIQUE AQUI para saber mais!
E na Agro Actually você encontrará Palestrantes e Consultores especializados nos diversos segmentos do Agronegócio.
CLIQUE AQUI para saber mais!

Capacidades Planta Baixa

Solicite uma Cotacão