Loading
Blog

Blog

Hotel Premium Campinas

14
set
Invista na divulgação do seu evento


Elaborar um plano de comunicação é essencial para garantir o sucesso do seu evento. Defina seu público-alvo e a melhor estratégia para se comunicar com ele. O ideal é montar um conteúdo que gere expectativa e deixe seus colaboradores animados para que o dia finalmente chegue.
Seus funcionários ou participantes (no caso de um seminário) são jovens e ligados em tecnologia? As redes sociais são a escolha perfeita. Se o público for mais velho, e-mails e newsletters dão conta do recado.
A mídia off-line também pode entrar em cena, com a utilização de cartazes, cupons de desconto – caso o valor do ingresso para o evento seja um pouco mais alto – e de material de papelaria como canetas, bloquinhos e pastas com a identidade visual do evento.
Um site informativo e atualizado faz toda a diferença. Interagir com os participantes e publicar teasers do que poderá ser encontrado no evento, também são maneiras eficientes de atrair e fidelizar o público antes da realização do evento.